Política de troca e devolução


A OCartel realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código de Defesa do Consumidor. Segue:

Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa da forma como recebido e não aceitaremos devolução de produtos sem lacre e fita de segurança violados, produtos usados e consumidos perde se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo. 
O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações em sua embalagem original, composto de brindes e da nota fiscal ou declaração de conteúdo do mesmo;
Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o mesmo, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email snoway@snoway.com.br Será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais;
A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.
A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores.
As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;
O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.


Reembolso da Compra

Se o produto estiver de acordo com nosso politica de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor e o mesmo não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, e, nesta situação, a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Segue nossas regras:

1 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
2 - Devolução por arrependimento ou desistência: 
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
3 - Devolução de produto com defeito: 
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar à OCartel que seu produto possui defeito através do email snoway@snoway.com.br para darmos sequencia no processo.

O uso do produto não poderá ser consumado por mais de 25%.
Se realmente o produto apresentar defeito o cliente não terá nenhum custo.
O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura.
Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 4 (quatro) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade.
Se desejar o reembolso da compra, segue as informações:

Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
4 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora: 
Nossas encomendas são despachadas apenas via Correios, pode acontecer alguns problemas como:
1° Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.
2° Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta dos Correios que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.
3° Demora na Entrega: Os Correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria e tomamos atitude de fazer um novo envio ou a entrega é concluída pelos correios num prazo de até 10 (dez) dias úteis.

Se o cliente optar pelo cancelamento ainda com a mercadoria em trânsito, segue as regras:

OBS: O cancelamento SOMENTE será realizado depois que o cliente recusar o recebimento da mercadoria e depois que o mesmo for devolvido á nossa loja.

Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.
Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 3 (três) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.


Qualquer Duvida Antes de comprar por gentileza entre em contato através de nosso atendimento:
Tel: (21) 3313-0442 
Email: snoway@snoway.com.br
Chat On Line: Disponível de Segunda a Sexta das 9:00 as 17:30 horas.

Sobre a loja

Na Snoway Skate Shop você encontra camisas, roupas esportivas, bonés e skates de marcas que produzem e entendem seu estilo. Entre e confira. Aproveite!

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Snoway Comercial Ltda - CNPJ: 13.447.987/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2018